Ansiosa demais



Preciso urgente sumir com minha balança daqui de casa, eu não paro de subir nela, sendo que eu fiz um cronograma dos dias que eu irei pesar! E pior vendo que não sai dos maldito 100 kg estou ansiosa, estressada. Ontem fui bem na minha RA, cafe preto com adoçante, 2 bolacha água e sal, e uma fatia de queijo. No almoço comi uma colher de sopa de arroz com uma de estrogonofe, a tarde uma fatia de queijo, na janta dois morangos!
To percebendo que esta faltando água e frutas no meu dia a dia, hoje serei bem melhor!
Hoje ja fiz minha aula de jump, nossa soei a camisa cedinho, estou feliz por essa minha força pra fazer exercício, pq sou bem sedentária!

PS: PROMETO NAO COLOCAR MAIS A ESCOVA NA BOCA! ME DESCULPEM POR TER POSTADO UMA ATITUDE TÃO BESTA ASSIM!


FORÇA E ATITUDE LUCIANI
Bom dia a Todas!
Bjsssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...