Sobre Mim

Meu nome é Luciani, moro em Orlândia, estado de Sp!
Quando era solteira meu peso nao passava dos 80kg, quando casei pela primeira vez engordei e fui para 85kg, quando engravidei da minha 1 filha cheguei aos 95kg.
Depois comecei uma dieta forçada, meu ex nao gostava de gorda e me criticava todos os dias, chegou a comprar uma balança para me pesar todos os dias para ver se eu estava emagrecendo, me colocou na academia e me levava na marra. Com isso eu ate emagreci cheguei a 75Kg mais para ele ainda nao estava bom, e nao feliz comigo largou de mim, sim largu de mim pq me achava gorda e nao escondia isso de mim e de ninguem, fui muito humilhada por ele, nao tinhamos vida social, pq ele tinha vergonha de mim, nao comiamos lanche, pizza, refrigerante, pq eu precisava emagrecer, fiquei depressiva tive que ir a uma psicologa e la ela me disse ele que tem q se tratar, te forçar a isso ele que tem problema! O caso não era q ele queria me ver magra ou me ver com saude, o problema é que eu ja estava magra mais ele nao me enxergava magra, minha familia é toda obesa, de ossos grossos fortes, eu nao poderia e nao conseguiria emagrecer mais do que isso! Mais insatisfeito brigamos largamos brigamos na justiça pela filha e pela casa, e Graças a Deus, eu superei tudo isso, fiquei com minha filha que é a pessoa mais importante pra mim e com a casa!
Foi quando eu comecei a sair, passear conhecer pessoas, comecei a trabalhar, engordei e parei nos 90kg.
Conheci o Renato, com quem sou casada hj, uma pessoa que me ama do jeito que eu sou e que fez a diferença na minha vida. Tive uma filha com ele no dia 10-04-2012 fui para o parto pesando 110kg, depois de uma semana que eu tive ela ja estava com 100kg. 
Em agosto depois de parar de amamentar resolvi fazer uma reeducação alimentar, comecei no dia 14-08-2012.
Sempre fui gordinha, ja tentei varias dietas, tomei formulas e atualmente peso 100 quilos, tenho 1,66m de altura!
Resolvi mudar meu estilo de vida, estou cansada de ser gordinha, e estou diminuindo aos poucos minha alimentação, estou almoçando e jantando naqueles pratos de sobremesa, fazendo exercício, porque não consigo andar um quarteirão.
FORÇA E ATITUDE eu chego lá!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...