JUMP Vou fazer



Hoje comprei uma mini cama elástica, depois de ler muito na internet sobre esse tipo de exercício. Vou realizar em casa na parte da tarde vendo aulas no Youtube. Faz muito tempo que não faço nenhum tipo de exercício físico, a 4 meses tive uma bebe lindona e agora preciso voltar meu peso, por enquanto não quero academia, quem sabe mais pra frente!! rsrsrs na verdade acho que eu passaria vergonha não aguento nem 5 minutos de exercício. Quando estiver aguentando uns 30 minutos quem sabe!! Hehe.
Hoje ja comecei o jump caseiro, assim vou chamar, quando o prefessor tava no alongamento eu ja estava cansada acredita? Pois é 5 minutos foi o que eu aguentei, meu coração ja estava pra sair pela boca, fui parando aos poucos tomei um ar, depois de 1hora consegui folego e comecei novamente, mais 5 minutinhos! Acredito que isso ocorreu por estar muito acima do peso e por estar a muito tempo sem fazer nada, mais não vou desanimar não eu vou consegui!
AULA REALIZADA HOJE


Nova onda nas academias, o minitrampolim promete acabar com os temidos furinhos e queimar até 500 calorias por aula.

jump fit tem tudo para ser a sensação nas academias de todo o país. Além de ser uma aula divertida e relaxante (os exercícios aeróbicos são praticados sobre um minitrampolim elástico individual), promete, entre outros efeitos, pôr fim na celulite. Isso porque o movimento de vaivém sobre o trampolim individual promove uma espécie de drenagem linfática nas pernas e no bumbum. 

» Benefícios do jump fit

"Com a contração periférica nos músculos dos membros inferiores, a circulação é estimulada e, com isso, ocorre a troca de nutrientes e a excreção de substâncias nocivas responsáveis pelo aparecimento da celulite", explica a professora de educação física paulista Cida Conti, criadora da aula. 

Redução das calorias
Não bastasse conquistar uma pele mais lisinha e livre dos temidos furinhos tipo casca de laranja, o praticante do jump fit emagrece. Durante os 45 minutos são queimadas cerca de 500 calorias. 

Os saltos constantes também fortalecem os tecidos ósseos (combatendo a osteoporose) e a musculatura das pernas, sem nenhum tipo de impacto. Portanto, segundo Cida, o jump fit pode ser feito por pessoas de todas as idades e em qualquer nível de condicionamento físico. 

O Jump Fit, aula feita sobre um minitrampolim, chegou a alguns anos e conquistou as academias.
Além de ser uma aula divertida, ela enrijece as pernas e bumbum, combate o estresse, queima muitas calorias (cerca de 500 calorias em 1 hora de atividade) e melhora o condicionamento cardio respiratório.
Os alunos permanecem em cima do trampolim por 45 minutos, onde executam uma coreografia com muitos saltos diferentes, movimentos de corrida e outros, numa seqüência muito dinâmica. A aula é segura e o impacto nas articulações e coluna é mínimo (este equipamento amortece cerca de 87% do impacto), o que dificilmente causa lesões.
O sucesso desta aula foi tamanho que, a partir dela, foram criadas novas aulas como o Jump Fit Circuit, onde são incluídos exercícios localizados, alternados aos exercícios de resistência cardio vascular, criando novos estímulos e resultados. São acoplados elásticos aos trampolins, permitindo o trabalho de membros superiores e tronco.
Jump Fit pode ser realizado por pessoas de vários níveis de condicionamento (de iniciantes a avançados), basta mudar a intensidade dos exercícios. Você pode levá-lo na sua viagem, no clube, no parque etc...Pois ele não é grande, tem 1 m de diâmetro e 18 cm de altura.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...