Bolos minha tentação

Hoje ja acordei tão estressada, faz 3 dias que estou faltando do serviço, conversando pra eles me mandarem embora, resolvi ligar lá, o Sr...disse que não ta sabendo de nada!! aff pelo amor de Deus faz mais de meses que eu to pedindo pra me mandarem embora!
Agora devem de estarem gostando que eu to faltando pra me mandarem por justa causa, da vontade de pedir conta logo e pronto! Isso tem me deixado muito nervosa, ansiosa, ate que olhando minha alimentação eu estou conseguindo me sair bem apesar dos meus problemas, não estou descontando na comida como antes!
Estou ajudando minha amiga arrumar as coisas do casamento dela que vai ser na sexta, ta tudo muito corrido, e ontem um dos padrinhos dela faleceu, coitada ela ta arrasada, veio aqui hj cedo me falar, tão animada pro casamento e infelizmente aconteceu isso!
A minha tarefa do Desafio mais leve em seis semanas vou fazer na sexta, ja que nesse dia vou ter que me arrumar para o casamento! 
E ainda não falei aqui, adivinha eu que vou fazer o bolo do casamento, é meninas faço bolos de aniversario, casamento, de sobremesas para fim de semana, por amar de paixão bolos, fui adquirindo receitas e mais receitas, fazendo pra um pra outro ate que agora faço para vender, o do casamento vou dar de presente, 2 bolos grandes trufados de Leite Ninho...nossa nesse dia vou ter que me conter, pois vou estar diante da minha maior dificuldade em dizer NÃO!
Olha aqui vou fazer dois desse!

RA de ontem!
Cafe da manha:
1 xícara de chá verde
Almoço:
repolho com cenoura afogada, salada de tomate e alface
Lanche1:
1 xícara de chá verde, bolo de caneca sem carboidrato!
Lanche2:
1 xícara de chá de gengibre
Janta:
sopa de fuba ralinha
Bebi + 2L de agua!
AF: 30 min de jump

14 comentários:

  1. Isso aí Lu ... continue firme e forte ... adorei o bolo, parece delicioso ... abraços e ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que tentação! Eu quando fui fazer o bolo de aniversário pro meu namorado, foi uma coisa, comi de monte, raspei a panela e tudo, kkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não poderia ter este trabalho!!! Amo bolos!!! Mas achei realmente que apesar de tudo, vc foi bem! Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Quero bolo!!! (risos) Apesar do desanimo profissional, não deixe isso afetar a dieta. Continue forte! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Huuuum... o bolo deve ser delicioso. Amooo kkk . Também estou passando por problemas e preciso me segurar para que isso não afete a dieta. Força pra ti. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai Lu!! Meu reino por um pedaço desse bolo!!! Os problemas não podem ser ingeridos, lembre disso!! Que bom que agora consigo ver aqui heim!!Bjo grande!

    ResponderExcluir
  7. Amore, tudo bem?
    Que barra no emprego, hein? Mas tenta conversar, fala das suas prioridades, eles tem que entender.
    E sobre o bolo.. aii que tentação!!!!! Amooo...

    Mas, continue forte ai, viu?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. LU...QUE LUTA ESSE SEU EMPREGO...MAS SEMPRE CONFIA EM DEUS QUE ELE ESTÁ PREPARANDO O MELHOR MOMENTO!!!ASMIGA...DIGA NÃO...BOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO??AI MEU DEUS...PERDIÇÃO E CONFEITADO ASSIM ...AI, AI!!!!KK...LAMENTO PELO PADRINHO DE SUA AMIGA!!!
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS E FIRMEZA

    ResponderExcluir
  9. Não não... pessoalmente também estava uma delícia... rs
    Boa tarde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. nem preciso falar neh, que bolo lindo hummmmmm, tbm to nesta luta da empresa me mandar embora quando voltar da minha licença maternidade mas ja me falaram q não afff, mas tenha fé em Deus amiga,

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com água na boca da descrição do bolo. Sabe que quando eu faço os doces acabo mal comendo?! O que é bom! Mas algumas vezes eu ataco mesmo!!!

    Outra coisinha é que sou mais dos salgados que dos doces, ainda bem senão tinha engordado 30 quilos aqui em Portugal e não 12 :P

    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Lu,
    Obrigado pela visita! Eu quero voltar para essa praia em breve!
    Nossa que situação chata no seu emprego, mas tudo vai se ajeitar.

    Menina que bolo mais gostoso! Mas segura a mão de Deus e vai!

    Como é que se faz esse bolo de caneca sem carboidrato?

    bjs

    ResponderExcluir
  13. ei!
    imagino como deve ser chato vc pedir pra ser mandada embora e a empresa nao cooperar...é foda...mas faz por onde!

    nossa!! imagino a tentação q deve ser fazer esses bolos lindos e deliciosos! mas vc ta focada e nao vai cair na tentação!!!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...