Com o passar dos dias ta mais fácil!

Boa tarde meus amores, como é bom vim no meu cantinho e ver os recadinhos de vcs, nossa me sinto tao amparada, obrigada a todas que estao me seguindo e que sempre estao aqui me apoiando e me ajudando todos os dias!
Como o post diz com o passar dos dias ta mais facil, realmente gente, eu mudei totalmente minha alimentação e não estou sentindo falta daquele montanha que eu me escondia quando ia almoçar e jantar,  não estou ficando com fome e o bom estou emagrecendo!
Hj ja me falaram nossa Lu vc emagreceu, nossa é tao bom ouvir isso, fico imaginando qdo eu tiver chegado no meu objetivo, acho que nao vao me reconhecer na rua mais neh!
Tenho visto fotos de antes e depois das minhas amigas blogueiras que eu sigo, vejo como a pessoa fica mais jovem, mais elegante, estando mais magra. Deve ser o auto estima que sobe, as roupas que fica mais facil de achar para comprar, tudo muda muito!
Fiquei triste a 2 meses atras quando sai para comprar roupas pra mim, pro marido e pras filhotas, voltei sem nada pra mim, todo mundo comprou chegaram todos felizes em casa com as comprinhas, so eu com a cara amarrada de nao ter achado nada que me servisse!
Isso vai mudar e ja esta mudando uma calça que estava super apertada ja esta me servindo e ficou show de bola...


Fazia mais de 1 ano que eu nao usava ela, agora serviu e ainda coloquei um cinto grosso q disfarçou bem a barriga!
Minha RA de ontem!
CAFE DA MANHA
LANCHE

Gelatina de abacaxi
ALMOÇO


lanchinho ( biscoito agua e sal com queijo branco e presunto)
LANCHE

1 banana
JANTA

(salada de alface com almeirão, cenoura ralada passada na manteiga e cubinhos de file de frango grelhado)
CEIA
gelatinha de abacaxi
Ontem não fiz AF!
FORÇA E ATITUDE   BJAO

10 comentários:

  1. que legal entrar em uma roupa que não servia....o que vc almoçou? como vc colocou suas medidas ak do lado? bjs
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oieee
    parabens pelo peso eliminado!
    Daqui pra frente, com determinação e força de vontade, só vai melhorar!!!

    Bjo e obrigada pela visita no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  3. eh tao bom ne quando agente usa aquela roupa que ficava apertada e agora serve, eu to amando rs! Tem muito tempo que nao usava uma calça tbm pq ela tava super apertada, e os shorts que estao perdidos por estarem SUPER largos, amiga nao tem preço, td isso vale muito a pena. Beijos e parabens, ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Lu parabéns viu!
    Assim logo vc estará esbanjando elegância também, vamos nessa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo, cada dia que passa vai ficando mais fácil.
    É bom vestir algo que não servia mais né?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tão bom quando a roupa volta a servir =) Parabéns menina!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela mudança minha flor!!
    Mantenha-se sempre focada e determinada e logo
    logo mais resultados maravilhosos virão!!
    Pensamento positivo sempre hein!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  8. ei!
    parabens! bom demais qdo vamos conseguindo conquistar nossos objetivos, ne?!
    e melhor ainda usar uma calça q ha mto tempo nao entrava! ta de parabens mesmo!
    agora é continuar nesse ritmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oie querida

    Parabéns !!!!!

    vamos juntas nesta luta !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...