Com o passar dos dias ta mais fácil!

Boa tarde meus amores, como é bom vim no meu cantinho e ver os recadinhos de vcs, nossa me sinto tao amparada, obrigada a todas que estao me seguindo e que sempre estao aqui me apoiando e me ajudando todos os dias!
Como o post diz com o passar dos dias ta mais facil, realmente gente, eu mudei totalmente minha alimentação e não estou sentindo falta daquele montanha que eu me escondia quando ia almoçar e jantar,  não estou ficando com fome e o bom estou emagrecendo!
Hj ja me falaram nossa Lu vc emagreceu, nossa é tao bom ouvir isso, fico imaginando qdo eu tiver chegado no meu objetivo, acho que nao vao me reconhecer na rua mais neh!
Tenho visto fotos de antes e depois das minhas amigas blogueiras que eu sigo, vejo como a pessoa fica mais jovem, mais elegante, estando mais magra. Deve ser o auto estima que sobe, as roupas que fica mais facil de achar para comprar, tudo muda muito!
Fiquei triste a 2 meses atras quando sai para comprar roupas pra mim, pro marido e pras filhotas, voltei sem nada pra mim, todo mundo comprou chegaram todos felizes em casa com as comprinhas, so eu com a cara amarrada de nao ter achado nada que me servisse!
Isso vai mudar e ja esta mudando uma calça que estava super apertada ja esta me servindo e ficou show de bola...


Fazia mais de 1 ano que eu nao usava ela, agora serviu e ainda coloquei um cinto grosso q disfarçou bem a barriga!
Minha RA de ontem!
CAFE DA MANHA
LANCHE

Gelatina de abacaxi
ALMOÇO


lanchinho ( biscoito agua e sal com queijo branco e presunto)
LANCHE

1 banana
JANTA

(salada de alface com almeirão, cenoura ralada passada na manteiga e cubinhos de file de frango grelhado)
CEIA
gelatinha de abacaxi
Ontem não fiz AF!
FORÇA E ATITUDE   BJAO

10 comentários:

  1. De fato... até se tornar parte de você.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. que legal entrar em uma roupa que não servia....o que vc almoçou? como vc colocou suas medidas ak do lado? bjs
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oieee
    parabens pelo peso eliminado!
    Daqui pra frente, com determinação e força de vontade, só vai melhorar!!!

    Bjo e obrigada pela visita no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  4. eh tao bom ne quando agente usa aquela roupa que ficava apertada e agora serve, eu to amando rs! Tem muito tempo que nao usava uma calça tbm pq ela tava super apertada, e os shorts que estao perdidos por estarem SUPER largos, amiga nao tem preço, td isso vale muito a pena. Beijos e parabens, ficou linda!

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Lu parabéns viu!
    Assim logo vc estará esbanjando elegância também, vamos nessa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É assim mesmo, cada dia que passa vai ficando mais fácil.
    É bom vestir algo que não servia mais né?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tão bom quando a roupa volta a servir =) Parabéns menina!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela mudança minha flor!!
    Mantenha-se sempre focada e determinada e logo
    logo mais resultados maravilhosos virão!!
    Pensamento positivo sempre hein!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  9. ei!
    parabens! bom demais qdo vamos conseguindo conquistar nossos objetivos, ne?!
    e melhor ainda usar uma calça q ha mto tempo nao entrava! ta de parabens mesmo!
    agora é continuar nesse ritmo!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...