Consegui dizer NÃO!

Sábado e Domingo a luta é bem mais dificil, minha familia todo fim de semana faz um churrasquinho com muita cerveja geladaaaaaa!! Então nesse sábado não foi diferente, meu pai quis inaugurar a nova churrasqueira e me chamou pra ir lá! Linguicinha, carninha, pão, nossa tudo que eu gosto! Mas eu consegui me controlar, comi sim uns pedacinhos de linguiça, carne, bebi cerveja, dando so uns goles no copo do marido, pq se eu pegasse um copo pra mim, ai eu nao ia me conter...rsrsrsrs
E no domingo ou almoço na casa da sogra ou da minha mãe, nesse foi na casa da sogra, almocei muita salada de alface com tomate depois coloquei uma colher de arroz e um pedaço de carne de porco! Logo veio a sobremesa, esperimentei uma colhersinha e falaram come Lu, come mais...eu disse NÃO! Nossa meu primeiro não a um doce, mais o prmeiro de muitos que virão, pq eu vou mudar eu vou conseguir!

HOJE
Agua morna de jejum - OK!
Beber 2 litros de agua - bebi ate agora +/- 1 L
Comer pelo menos 1 fruta - Não comi
Atividade fisica - eu ia fazer na parte da manha, mais nao deu tempo tive que ir no banco
comer de 3 em 3 hs - Não consegui
postar no mu blog - OK!
comentar blog de amigas -OK!


Bom por hj é so! 
Bom fim de semana
FORÇA E ATITUDE


7 comentários:

  1. Oiiii

    Ontem tbm tive que me controlar ! Mas foi como falei , temos que relaxar as vezes e ter vida sociAl né !

    Vamos para mais uma semana !!!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    obrigada pela visita, pode contar comigo sim!
    já estive bem mais guerreira e vitoriosa no passado, mas continuo na luta rsrs
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciani
    Eu estou conhecendo seu blog hoje e estou na mesma luta que vc.
    Eu vivo fazendo exercicios com o youtube rsrs
    Ja estou te seguindo quando poder me segui também.
    Beijos

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI LU...QUE BOM QUE SEGUROU BEM NO FINDIS...JÁ EU SOLTEI AS RÉDEAS AMIGA...MAS JÁ TÕ NA FORÇA DE NOVO!!!BJUSSS E MAIS UMA SEMANA NO CAPRICHO PRA GENTE!!!

    ResponderExcluir
  5. Se mantenha firme porque as tentações serão muitas!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  6. ei!
    parabens! sei como é dificil dizer nao para comidas, ainda mais doces!!! esse é o primeiro passo para o sucesso definitivo na RA!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...