Indo rumo aos 90 kilos + marido dodoi

Bom dia meninas, nossa eu estou numa bola de neve aqui em casa, agora que pensei que depois de ter conseguido dar adeus ao serviço, ter tirado minhas ferias na praia, pensaria que agora voltaria a calmaria de antes, mais a Vida me mostrou mais uma vez, a gente nunca sabe o dia de amanha!
Meu marido se acidentou e rompeu o ligamento no tornozelo no emprego dele, vai ficar mais de um mes imobilizado para se recuperar conforme o medico, portanto agora ele esta em casa precisando de mim para tudo tadinho, estou numa operação baba de tres aqui, das filhotas e do maridao. Pior ele entrou esses dias no serviço esta ainda sem a carteira de trabalho registrada.
Minha vida ta uma correria, todo mundo em casa, Lilian minha filha mais velha de 6 anos ja esta de ferias, e eu nossa tadinha de mim, nao estou reclamando sabe, mais o serviço domestico cansa.
Fim de ano chegando, festas a comemorar e o marido ja esta preocupado se ate la ele vai estar bom para poder tomar umas cervejadas...rsrsrs, e eu preocupada com minha RA e minhas AF, sera que vou conseguir chegar nos 90 ate  natal? espero que sim, AF nao esta dando tempo para fazer, nao tem como deixar o marido sozinho precisando de mim, ah mais eu acho que o tanto que eu to trabalhando aqui em casa sozinha ja estou queimando muitas calorias...Sabe ele me ajuda muito, é um otimo marido, não é desses que espera a mulher fazer as coisas de casa, ele sempre esta po perto me ajudando, ajuda cuidar da beb, agora estando dodoizinho, o maximo que ele ta fazendo é ficando com a bebe no colo, e dando mamadeira pra ele pra mim, tadinho nao posso reclamar.
Bom isso ja foi mais que um desabafo, tive que vim aqui falar isso!

13 comentários:

  1. Nossa... a vida é uma surpresa mesmo...
    Mas forçaa, e melhoras para o maridão..
    estamos aqui na torcida sempre!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. olha amiga vida de dona de casa cansa mesmoOOOO ,eu sei ,se eu sei ,tambem tenho duas filhotas e as vezes mal temos um tempinho pra nos mesmas ,mas vai dar tudo certo ,melhoras pro teu marido e tudo de bom pra vc e tua familia ...bjaooooo

    ResponderExcluir
  3. É a vida é assim mesmo tem época que vem tudo por água abaixo...
    Mais força na RA pelo menos não é? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Bom dia. Nossa, tá todo mundo em casa. Que caos e que delícia ao mesmo tempo rs. Veja as coisas pelo lado bom! Chame sua filha mais velha pra te ajudar com algumas coisinhas, tipo, tirar o pó da estante com um paninho e lustra móveis.. elas gostam! Assim vc ensina ela e ela te ajuda. Outra dica é que vc faça um pouco por dia e aproveite a família em casa! Assim não se cansa tanto, ainda mais que agora o maridão está dependendo de você.. Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Gata, é uma correria mesmo. Serviço de casa é ingrato, ainda mais com a casa cheia... Mas olha, força, que vamos estar com 89,9kg no Natal, vc vai ver!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. É.. essa é a vida que me espera daqui 2 anos.. que meda... mas é isso aí, todo mundo consegue..rs

    ResponderExcluir
  7. Menina, que barra, melhoras para seu marido...não é fácil h em casa...e ainda dodói...as coisas ficam enroladas...mas vai dar tudo certo...tenha fé...nada de ficar inventando comidinhas para ele...ehhehe....bjs

    ResponderExcluir
  8. Verdade... Obrigada Luci!
    Eu gosto deles... rs

    ResponderExcluir
  9. Luciani minha flor, tenha muita força e fé em Deus,
    que tudo logo mais volta ao seu lugar!
    Que seu marido se recupere logo e fique bom pra poder
    tomar suas cervejadas rsrsrsrs...
    Estou na torcida por vocês!! Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  10. Oie Lu estou firme e forte na luta ... não é fácil mas precisamos ser firmes ... abraços e obrigada pela visita ...

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Melhoras pro maridão, foco que vc consegue!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu! Passando pra te avisar que fiz outro blog (exclui o outro) e agora o endereço é: http://sai-gula.blogspot.com.br/
    Me acompanhe por lá! =)
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...