Sem foco

Ai como ta dificil colocar um foco na minha cabeça oca.
Esses dias eu estava bem e achei que agora ia dar certo, quando foi minha filha ficou doente, ela nao comia nao, eu ficava nervosa e comia por ela, dai perdi o foco novamente.
Preciso muito emagrecer e ja estou com muitas dores nas costas preciso urgente.
Agora ela ja esta bem, vai fazer exames para descobrirem pq ela da essas crises de dores na barriga, os medicos daqui sao pessimos, nao escuta a gente fala os sintomas e ja quererm prescreverem os remdios. to na luta aqui brigando com os medicos para descobrirem o que la tem.
AMIGAS esperem que estejam todas bem, e conto com o apoio de vcs ta
boa noite bjs

3 comentários:

  1. Luciani, eu sei bem como é quando a gente perde o foco... Estou tentando achar o meu hehe com criança doente, a gente fica tão desnorteada que todas as outras coisas são todas feitas no piloto automático, né? É a primeira vez que te visito e já me identifiquei!

    ResponderExcluir
  2. ei!
    as vezes é difiicl mesmo achar o foco..mas só de nao desistir ja ta bom pro inicio! continua firme e forte q uma hora vai enregenar!!!
    bjos e otimo fds

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu , as vezes ficamos sem foco mesmo e é normal com sua filha doentinha espero que ela já esteja bem . Fica firme que daqui a pouco tudo se ajeita estamos juntas . Ótimo dia beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...