Encaminhada para Endocrinologista


Cheguei do serviço super cansada estressada, pq eles me colocaram numa area onde nunca e jamais uma mulher trabalharia, estão fazendo de pirrassa pra eu pedir conta, mais eu vouu atras dos meus direitos!
Fui hj a tarde no meu ginecologista, ele ficou horrorizado com meu ganho de peso em 4 meses, nem na gravidez engordei tao rapido, por isso ele me encaminhou para uma endocrinologista, espero encontrar com a Dr Ursula uma resposta pra isso!
HJ almocei uma pequena porção no almoço, no meu pratinho de sobremesa, e bebi cafe agora a tarde!
Meninas obrigada pelo apoio de vcs fiquei super feliz com 10 comentários no post anterior! Isso tem me ajudado muito!
BOA TARDE A TODAS
BJAOOO
FORÇA E ATITUDE

1 comentários:

  1. Olá Luciani, tenho certeza que esse momento difícil irá passar..marca logo a consulta om endocrino para saber o que tem e começar a fazer um tratamento. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...