Retorno ao trabalho


Hj volto ao trabalho depois de 10 meses afastada, que foram 5 de afastamento por invalidez, isso durante a gravidez, 4 de licença maternidade e 1 mês de ferias que eu peguei quando acabou a licença maternidade! Estou super ansiosa pq eu trabalho a noite das 23:40 as 7:00 hs da manha, o horário q da pra eu voltar neh, dai meu marido cuida da minha bebe a noite, ela so acorda 3hs da manha pra mamar e ja dorme, eu nao consegui creche pra colocar ela, então minha unica opção era trabalhar a noite ou pedir conta! Eu estava louca pra pedi conta, mais perderia meus direitos, então vou trabalhar so 1 mês e pedir pra eles me mandarem embora!
Contudo estou muito nervosa, doida querendo comer, mais ate q estou me controlando bem!
Almoço comi uma pequena porção, eu queria mais, mais me controlei em nao repetir! E estou pensando como vai ser agora, pq vou ficar a noite toda na portaria da usina, morrendo de sono, preocupada com o pessoal aqui em casa, mais vai dar tudo certo!

BOA NOITE

FORÇA E ATITUDE

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...