Programando meu dia

Bom meninas meu blog ta atrasaderrimo, estou em falta com minhas pesagens, medidas e metas, por isso hj que ja esta tudo mais calmo aqui em casa, bolei uma estrategia pra meu emagrecimento, elaborei um plano do que eu acho que vai me fazer bem e objetivos a serem feitos dia a dia!

Agua morna de jejum - 
Beber 2 litros de agua - 
Comer pelo menos 1 fruta - 
Atividade fisica - 
comer de 3 em 3 hs -
postar no mu blog - 
comentar blog de amigas -

Estou fazendo uma RA mais meu peso so esta aumentando, meu Deus ate parace que é uma bexiga cheia, enchendo cada dia mais a ponto de explodir!
Isso tem que mudar, ja chega Luciani toma vergonha nessa sua cara!
Percebi que eu  estou ,muito a vontade e isso nao ta certo, se eu tenho objetivos preciso me reeducar. E  tenho visitado minha lista de blog, nossa adoro ver a força de vontade de todas, de amigas que ja conseguiram seus objetivos e que hj estão aqui exclusivamente para nos apoiar! 
Eu sei que não é facil, nada na vida é facil, mais eu vou conseguir emagrecer e ter minha foto do DEPOIS, que eu tanto sonho!
Meninas nao me abandonem, para as que ja me add na lista de blog meu muito obrigada sinal que vcs querem compartilhar mesmo essa nossa fase!
FORÇA E ATITUDE
BOA TARDE
BJAOOO

7 comentários:

  1. é menina, tem que ter foco se quisermos chegar a nosso objetivo...uma frutinha só? que tal colocar 3? é a qtidade ideal para o dia...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie querida

    seja bem vinda a este mdo, tenho certezan que aqui vai encontrar muita força e estimulos para seguir em frente e alcançar seus objetivos !!!!
    Quando decidi emagrecer tinha acabado de ter meu segundo filho e estava com 92 quilos, hoje estou com 66 kg e a caminhada foi longa ! Sem remédios, apenas com reeducação alimentar e depois de 2 anos entrei na academia e a 4 estou vivendo uma nova fase !"

    conte comigo !!!!!

    estou te seguindo já

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oie... é lu, a caminhada é longa mesmo, eu já eliminei uase 40 kg, mas em 5 anos tbm... então, espero ser sua caminhada na luta
    beijos e vamos que vamos, persista que o peso oscila assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. LUCIANI MINHA LINDA...VIM CONHECER SEU CANTINHO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO...CONTE COMIGO AMIGA E SEI QUE PODEREI CONTAR CONTIGO TBÉM!!!ESTOU COM VC NESSA LUTA E QUERO VER VC EMAGRECENDO E ACOMPANHAR SEUS PROGRESSOS!!!SEGUE FIRME COM SUA ESTRATÉGIA E VAI VENCER UM DIA POR VEZ!!LOGO ESTARÁ LONGE DOS 3 DÍGITOS E BEM PERTO DO SEU SONHADO ANTES E DEPOIS!!BJUSSSS AMIGA E BOA NOITE TENHA UM LINDO FDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom flor fico feliz com o apoio de todas! eu vou conseguir!

      Excluir
  5. Oiiii
    Tenho certeza que vai adorar a torta !
    Troquei a pizza de sexta por esta torta !

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciani.
    Parabéns pela atitude. Sim. Claro... Aqui o que não falta é apoio.
    Seja bem vinda.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...