Com medo do fim de semana + Novo Desafio

Como todas bem sabem pq tbem passam por isso, o medo de cair na jaca no fim de semana tomou conta hj, acordei pensando, nossa fiz uma semana bonitinha e ja chegou o FDS e agora? O jeito é resistir as tentações! Gente o pior é o FDS, nossa como é dificil resistir o churrasquinho, a cerveja gelada, os lanches, as sobremesas, isso pq no Domingo ou almoçamos na minha mãe ou na minha sogra, entao fica complicado! Mais eu ja estou me preparando, pq nao adianta eu ter feito a semana certinha e fds comer horrores...ai ai ai!!!
Mais um dos meus desafabafos logo pela manha!! kkkkk
Bom vamos a RA de ontem!



Ontem na hora do almoço me deu vontade de comer o velho feijao com arroz, coloquei uma colher de cada, a salada a carne e uma bananinha, hummm tava uma delicia! Acredita q me encheu esse pratinho. Antes eu colocava uma montanha de arroz, credooo...q gulosa!

E tem um novo desafio para nós! Eu quero participar!
Desafio lançado pela nossa amiga Valentina http://emagrecimentodevalentina.blogspot.com.br/


As regras:
  • Período: 17/09 a 28/10
  • Objetivo: não apenas a perda de peso, mas um incentivo para todos os tipos de cuidados pessoais, visando a melhora da nossa auto estima. Não é porque ainda não estamos no nosso peso que não podemos nos sentir bem com nós mesmas, não é verdade?
  • Cada semana terá um tema e uma tarefa. No domingo anterior irei  postá-la, a ser feita quando/como quiser (durante a semana, óbvio, hehe)
  • Os cuidados diários são 3: alimentação; atividade física e água (mínimo 2 litros); cada uma delas vale 1 ponto (totalizando 15 pontos por semana, se fizer tudo certinho nos sete dias)
  • A tarefa semanal vale mais cinco pontos (o máximo por semana resulta em 20 pontos)
  • Em seis semanas, chega-se ao máximo de 120 pontos. Daí vem a pesagem: cada quilo eliminado vale mais um ponto
  • A idéia é premiar com o massageador a mais caprichosa de nós, aquela que obtiver mais pontos no final
  • Se houver empate, partimos para o sorteio
  • Quanto mais fotos, melhor! Pensei em dar pontos tmb, mas é injusto com quem não tem máquina, não é verdade?!No final das seis semanas será feito o sorteio (?) da 
  • recompensa:
  • Trata-se de um massageador para celulite.

13 comentários:

  1. Oi, linda! Te inscrevi no Desafio estou te seguindo, obrigada pela divulgação!!!
    Final de semana é complicado mesmo, né amiga?! No último, que foi feriadão, me descuidei total, voltei para o peso da outra semana! Fiquei com tanta raiva! Mas bola p/ frente, essa semana será bem melhor! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Final de semana sempre eh complicado mesmo ne, uma prova de fogo pra gente rs! Mas vamos conseguir. E vamos juntas no desafio rs! beijos!

    ResponderExcluir
  3. OLá, td bem? Gostei muito do seu cantinho. Espero que consiga seu objetivo. E sorte no desafio.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. eitaaa! pois então fico aqui torcendo pra que resista a tantas tentações! rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii

    Final de semana é sempre um problema rsss

    Vamos resistir !

    ResponderExcluir
  6. Linda alimentação... Olha é bom comer arroz de dia... olha as dicas que eu postei hoje...

    Nossa realemnte antes eu tbm comia horrores... agora um pouco é suficiente

    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
  7. Ah não tenha medo do fds não!! Vc vai passar por ele mto bem!! Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Finais de semana são verdadeiros desafios. Mas pense nas suas metas e nos seus objetivos alcançados, isso vai te motivar a nao jacar.
    Beijo, tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. oi lindona, é realmente o fim de semana, são o terror de quem faz dieta ou ra, mas a gente tem que fazer deles igual a dia de semana, senão poe a perder todo o trabalho da semana e sempre fica na mesma...

    nossa que tri esse desafio, vai fundo querida...e boa sorte e te cuida no fim de semana hein

    beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Querida, tente encarar os finais de semana como dias comuns, iguais aos da semana, o diferente é a rotina que muda, temos que ter a consciencia que a alimentação saudavel é para o resto da vida, independente do fim de semana, feriado, comemorações e festividades. Usemos um bom senso, a moderação e nada de se restringir demais, vc vai aprender a nao ter medo de encarar os finais de semana e ser uma vitoriosa. Acredite!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Lu fim de semana é sempre mais complicado para todas nós, desejo de coração que vc se mantenha firme e forte e venho nos contar na segunda, eu tambem vou tentar me manter na linha rsrsrs...bjokas

    ResponderExcluir
  12. Final-de-semana é difícil mesmo, mas aos poucos podes adicionar novos hábitos até na casa dos teus pais e sogros :P Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Oi Luciani,

    Também para esse luta da dieta e reeducação alimentar, e o final de semana é o pior, resistir as tentações no dia a dia corrida do meu trabalho é tão difícil e um final de semana com o meu noivo pode estragar tudo, mas vamos que vamos, desistir nunca!!

    Estou te seguindo, depois dá um pulinho lá no meu blog pra conhecer o meu espaço, já estou escrevendo sobre a minha dieta por lá.

    http://www.jujubarock.blogspot.com.br/2012/09/diario-da-dieta.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...