1 Mês de RA

Hoje faz 1 mês que decidi mudar minha alimentação, aprender a comer e o que comer, ainda estou no processo tenho muito que aprender, mais a minha FORÇA e minhas ATITUDES e que farão a diferença em minha vida!
Ontem comprei uns cereais para me ajudar na RA!
Granola light, com uva, banana, damasco e maça, aveia em flocos, aveia em flocos finos e farelo de trigo (fibra de trigo).
Minha RA de ontem!

O dia ontem foi de faxina aqui em casa a noite eu estava um bagaço, o marido que resolveu fazer a janta, salsichas empanadas, eu amo as salsichas dele...kkkkk antes eu comia umas 10, consegui resistir e apenas 2, comi bem devagarinho, para pensar que eu tava comendo muitas, e funcionou!
Boa Tarde
FORÇA E ATITUDE

10 comentários:

  1. oie ..adorei sua visita ..seja bem vinda a blogosfera light ... esta se comportando muito bem .. não se esqueça de beber água ..muita água ... beijos

    ResponderExcluir
  2. Tambem comecei tem quase um mês. Continue assim, vamos atingir nosso objetivo, emagrecer :)

    ResponderExcluir
  3. Seu cardápio está muito bom, continue firme que vai alcançar seus objetivos rapidinho. Já estou te seguindo tbm, adorei seu blog. Beijocas e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá!Estou super contente, por que amanhã vou começar a minha primeira semana de R.A! Justamente no domingo que é o dia mais complicado, mas enfim, todos os dias são então...força e atitude!

    ResponderExcluir
  5. Um mês de mudanças para a vida toda!!! Agora é continuar firme e forte! =)

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga! Ai adoro fazer comprinhas na R.A. rs! E muito bom ne quando agente aprendi pequenos segredos, realmente comer devagar e sem ansiedade ou compulsao, pensando e degustando devagar funciona mesmo. Que bom que so comeu dois pq salsicha rsrs!! Pokinho calorico. Beijos! e parabens, um mes de mudanças amiga, eu ja estou no quarto mes, passa tao rapido.

    ResponderExcluir
  7. É ISSO AI MINHA LU...QUE ESSE MÊS SEJA SÓ O COMEÇO DE UM NOVO ESTILO DE VIDA E DE MUITAS CONQUISTAS!!!BJUSSSSSSSSSSE UMA SEMANA ABENÇOADA P VC

    ResponderExcluir
  8. ei!
    parabens pelo primeiro mes de RA! os outros serao otimos como foi o primeiro!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Tmb adoro a salsicha do namorado, huahuauahau!!!
    Comer devagar funciona, né?! Os malditos 20 minutos que o cérebro leva p/ entender que a gente já comeu sempre nos levam a cometer deslizes! parabéns pelo peso e pela força de vontade!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...