Desanimada e Ansiosa

Hj nao acordei legal, estou muito ansiosa e nervosa com meu serviço, quero que eles me mandem embora mais ta dificil, nao estou dormindo bem a noite e acho que isso tem prejudicado muito meu dia a dia, pois ja levanto dando ponta pe em tudo!
Vou fazer aula de jump agora pra queimar umas calorias, pra ver se animo um pouco!
bjaoo

9 comentários:

  1. Tranquilidade para você. Chama por Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OXE MINHA LU...QUE FOI ISSO AMIGA? FICA ASSIM NÃO...DESANIMA NÃO!!OLHA POSSO TE DIZER UMA COISA...ORE...PEÇA A DEUS QUE ELE FAÇA O MELJHOR PRA VC COM RELAÇÃO AO SEU SERVIÇO E TUDO SE RESOLVERÁ!!! FICA COM DEUS AMIGA E QUE SEU ÃNIMO VOLTE LOGO!!!BJUSSSSSSSSSE UMA SEMANA LINDA P VC

    ResponderExcluir
  3. ei amiga...cuidado que ansiedade e desanimo leva a aumento de peso...melhoras aí...bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, não fique assim, o que for pra acontecer vai acontecer, ficar ansiosa não vai te ajudar me nada, vai só piorar as coisas. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nada de desanimar !!

    Ja tentou fazer acordo com a empresa ?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Realmente quando não estamos bem com o trabalho afeta nossa vida. Já conversou com a chefia para resolver esse assunto? Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  7. ei!
    as vezes nos sentimos assim mesmo, o importante é nao desanimar e cair nas tentações engordativas, mas pelo visto isso nao ocorreu com vc, ja q fez o jump! e esse é o caminho!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Lu, espero que hoje você esteja melhor querida.
    Vamos lá em busca do nosso sucesso flor! O tempo voa!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Estou passando por uma situação parecida, no entanto sou mais eu que quero sair do trabalho mas também ao mesmo tempo não dá pra sair agora. Estou me estabilizando financeiramente para então dar esse passo, pelas minhas contas isto será ano que vem, por isso não vejo a hora do ano que vem chegar!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...