"mini-day-spa-caseiro".

Pintei o cabelo, enquanto dava o tempo da pintura fiz uma esfoliação no rosto com acuar e mel, depois lavei passei chá de camomila deixei por 15 min e nesse tempo coloquei rodelas de pepino no olho para tirar a olheira, depois hidratei o rosto. Quando fui lavar o cabelo tomei um belo banho quentinho e hidratei o meu corpo.
ideia tirada do site


Depois do banho cuidei dos meus pés
ideia tirada do site
 que pé feio...sem comentarios
é isso ai foi um dia maravilhoso!


7 comentários:

  1. Nossa que gostoso né, já fiz isso várias vezes acho importante tirar umas horinhas pra gente dar um trato.
    Bjs boa sorte!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia, vou fazer de uma maneira adaptada meu spa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse dias. sempre faço aqui em casa. Bela escolha do creme hidratante de castanha da Natura!Ele realmente é um dos melhores. Semana que vem vou registrar meu day spa home tbem.. bjos

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que tiramos um dia para cuidarmos de nós. Adoro essa linha castanha ekos da natura. Eu tambem fiz o mini day spa caseiro e foi muito gostoso.

    ResponderExcluir
  5. AI QUE DIA MARAVILHOSO...TÃO BOM A GENTE CUIDAR DE NÓS MESMAS NÉ AMIGA?!!!!AMEI!!!TENHA UMA BOA SEMANA LU!!BJUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo querida, precisamos tirar sempre um tempo para cuidarmos da gente, não é só a reeducação alimentar, mas o cuidado com o corpo, a pele, cabelo, unhas e nossa mente. Depois nos sentimos lindas e mais poderosas, com autoestima lá em cima. Gostei das dicas dos cuidados. É algo muito positivo que fazemos para nós. Mercemos sim e nem precisamos gastar rios de dinheiro para isso, não é mesmo?

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Lu, que coisa mais gostosa esse dia do spa né? Coisas pequenas que na correria do dia a dia a gente vai deixando de lado.
    Adorei.

    Beeijo grande.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...