Tarefa desafio + RA quinta e sexta

TAREFA DO DESAFIO (ROSTO)
1. Neutralizando o pH do rosto
1 colher (sopa) bicarbonato de sódio
200ml de água morna
Aplicar no rosto com gases e deixar por 5 minutos
2. Amaciar o rosto
Flocos de aveia e mel
Misturar os ingredientes em partes iguais e passar pelo rosto. Deixe secar um pouco em seguida retire fazendo movimentos circulares com os dedos secos. Depois só enxagua com água fria.
3. Máscara revitalizante
2 colheres (sopa) aveia
1 colher (sopa) água
gazes
Misturar em um pilão a aveia e a água, em seguida espalhar pela gaze e colocar no rosto deixando por 15 minutos. Enxagua com água morna.
Peguei essa ideia da minha amiga Joicy ela permitiu hehehe
Depois de ter limpado amaciado e revitalizado usei um anti idade - nossa 27 anos usando isso?? Pois é tenho pavor a rugas medo de aparecerem neh, minha familia é são todos morenos e pele morena demora para aparecer os sinais, essa minha sorte, usando esse creminho de vez enquando vou permanecer jovem por mais tempo hehehe!


RA DE QUINTA FEIRA
RA DE SEXTA FEIRA

8 comentários:

  1. minha lu...que linda vc se cuidando...hoje vou fazer uma exfoliação com aveia no meu rostinho tbém!!o meu tá descamando por causa de um creme para manchas, tá ressecado, por isso vou usar umm tanto de mel pra hidratar!!sua alimentação sempre tão inspiradora!!adoro!!!esqueci de dizer que tbém me lembro que vc colocou fotinhos de antes e depois que tbém me inspiraram!!vou editar lá no meu blog no post de hoje!!!bjusssssss lindona e bora caprichar amanha e fazer essa semana que vem uma das mais caprichadas de todas!!!

    ResponderExcluir
  2. É excelente essa idéia do desafio de cuidar-se mais, isso é fundamental em qualquer processo!

    cuide-se mesmo, cada dia mais =)

    beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  3. Deu fome ver esse pratos lindos ai.
    Legal essas receitas caseiras, eu tenho medo de usar mel porque uma vez fui fazer e ficou uma meleca.

    Amiga esse renew é pra apartir de 35 anos, o ideal pra vc é o Rejuvenate 25+ que é pra apartir de 25 anos, é esse aqui http://www.avonrenew.com.br/renew/2010/05/como-usar-a-linha-renew-rejuvenate/ sei porque comprei um pra mim esse mês, mas ainda não chegou.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo, já está na hora de usar antiidade, não dá para deixar as rugas aparecerem, tem que usar antes...eles são por idade, né? eu sempre usei...e cuide também dessa parte do pescoço e colo, passe o mesmo creme do rosto, primeiro pq não tem creme especifico para essa área e segundo pq se tiver que pegar um segundo creme a gente já desanima, né? hehehe...bjaõ.

    ResponderExcluir
  5. Esses produtos parecem ótimos né? Minha mãe usa e gosta muito ... abraços e excelente domingo

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho que começar a usar renew, mas tenho medo, minha mãe tem alergia, vai saber se eu tenho néh... se pelo menos eles ainda vendessem amostras...

    Temos que nos cuidar sempre, não só na R.A. mas na aparência e na nossa vaidade tbm, sempre!!!
    Afinal a gente não quer ser magra e desleixadas néh...

    Bom Domingo pra vc, BjO!!!

    Ps: tô pensando em fazer um Desafio de Natal no meu blog,e tem uma enquete na lateral do blog, pode dar uma passadinha lá e responder por favor!!!

    ResponderExcluir
  7. É amiga a idade vai chegando, e temos que cuidar mais da gente rsrs tbm estou providenciando uns Renew da vida por ai kkkk bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...