A minha viagem foi perfeita!

Bom dia mulherada, estou muito feliz, minha viagem foi maravilhosa, fomos e voltamos em segurança, ocorreu tudo muito bem. Apesar que nos perdemos em São Paulo, mais tudo bem, kkkk o GPS acabou a bateria bem lá e meu rascunho do trajeto a percorrer não bateu dai foi um estresse, o transito de São Paulo é muito louco meu Deus, nunca moraria naquela cidade.
Bom saimos daqui as 20:00hs chegamos la as 04:00 da manha, isso pq a viagem era de 6hs. Quan do chegamos em frente ao predio apertamos o interfone e nada do porteiro ficamos uns 10 min e nada, ja estavamos poucos estressados e cansados, rsrsrs perguntamos para o porteiro do predio do lado ele disse pode businar, pq eles deveem estar dormindo, apertamos a busina do carro eles veio correndo limpando o rosto, morri de rir, e para ajudar quando eu disse que eu tinha uma reserva no apartamento 273 eles disse AQUI NAO TEM NADA NAO, imagina minha cara e minha vontade de pega-los pelo pescoço...rsrsrsrs, ficou mais uns 5 min procuarando a autorização, e olha que eu tinha ligado la 2 vezes para confirmar e estava tudo certo, com muito sacrificio eles acharam, e liberaram nossa entrada, o sono deles estavam tanto que eles nao conseguia nem enxergar os papaeis...rsrsrrs
Descemos as malas, entramos no AP, perfeito com tudo que precisavamos, 2 quartos com ar condicionado e ventiladores de teto, cozinha americana, sala, banheiro, sacada com vista para o mar, quartos com vista para  mar, tudo limpinho e cheirosinho ahhh era coberturaaaaa, kkkkkk disso eu nao sabia, foi uma surpresa, sauna, piscina aquecida, wifi, sala de jogos!Ficamos sexta, sabado e dmingo foram so 3 dias, mais 3 dia muito bem aprovitados.
Ah ja estava me esquecendo o predio fica na divisa de duas praias maravilhosas do Guarujá, ficavamos na duvida para qual nós iamos, praia pitangueiras ou enseada, ficamos 2 dias na pitangueiras e 1 na enseada.
Bebemos, comemos e nos divertiamos o que tinha para divertir, eu e meu marido fomos ate no cinema no sabado a noite assistir Amanhecer parte 2, nossa amei o filme maravilhoso, eu e meu marido somos apaixonados pela Saga Crepusculo, que pena que acabou!
Vamos as fotinhas, kkk tiramos mais de 300 fotos, selecionei algumas pra vcs verem!

O estresse do transito, do porteiro valeu a pena, pelos dias maravilhosos que passamos no Guarujá, ja estamos programano a proxima, ja estamos com saudades de la!