Afastar do blog = jacada


É meninas por esses dias que estou muito tarefada, que nao estou atualizando meu blog, lendo os blogs das amigas, sabe o que aconteceu?? Jacada... Pois é depois de 2 meses na linha acabei pirando a cabeça e acabei comendo demais. (churros, chocolate branco, batata recheada, macarronada, muita cervejada, bolo, sorvete por quilo com guloseimas em cima).

No que mudou 2 kilos a mais de 93 para 95 kilos, que  horror!
Semana passada não fiz nada de AF, não bebi os 2L de agua por dia, não bebi chá, e foi nisso que deu!
Foi bom que com isso vi hj que  sair da linha = voltar a ficar horrorosa!
Bem eu que estou para ir a praia dia 23, podia ter perdido alguns quilos, eu pego e ganho, aff o idiota!
Bom agora que ja me desabafei, ja falei a real, pronto, não adianta lamentar, agora é colocar a cabeça na linha e voltar os pensamentos nas metas que me estipulei, voltar ao meu blog (estar aqui é a minha maior fonte de inspiração, sair daqui = jacada)
Meninas e o que eu percebi que mudou foi o não tirar as fotos do que eu como, nossa como a cabeça da gente pira, acha que o não tirar foto ninguem vai estar vendo o tanto que vc esta comendo, dai vc come o que nao presta e a mais. Enganando a mim mesma...Portanto estarei tirando novamente minha fotinhas, amanha estarei aqui com as fotos de hj e assim progressivamente!
Entrei em varios Desafios e nao consegui seguir nenhum as coisas ficaram tao corridas que nao deu para ficar seguindo nada! Foi uma pena!
Mais estou aqui dei a cara a tapa, e falei o que tinha q falar, portanto nao estou engando mais ninguem, e principalmente nem a mim msm!!!
Semana nova tudo novo, bora fazer essa semana diferente!
Boa semana light a todas!
bjs

15 comentários:

  1. Eu tbem preciso do blog, se fico longe daqui, engordo, é como se tivesse que dar satisfações, não abandonar aas meninas, nesse feriado não jaquei, fui extremamente forte. Desejo um bom retorna a RA e sejamos fortes

    ResponderExcluir
  2. Oie Lu ... volte com força total agora pare recuperar esse tempinho aí ... estavamos aqui para uma ajudar a outro ... abraços e força, foco e fé

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso ae, segundona com força total!
    Força aí.
    beijãoo

    ResponderExcluir
  4. NEM me fale disso, semana passada quando fiquei afastada do blog tbm nao consegui me manter na linda e meu peso aumentou e empancou, mas agora que esta de volta amiga vamos reverter isso ne. O importante que ja tomou suas providecianas e ja esta na sua R.A. novamente. E nao tem segredo, eh se alimentar certo, hidratar, AF e pronto. Feliz por estar de volta e vamos la amiga, força total para eliminar essa retenção e esses KG extras, logo logo vc volta ao peso de antes. beisjo!

    ResponderExcluir
  5. Menina já sabes o que fizeste de errado, agora é tu que tens que arrumar =) Vais conseguir com toda certeza! Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que fiquei mais aliviada depois de ler o post, pelo título pensei que estava abandonando o blog por conta de uma jacada rs*
    Já ia dar aquela bronca na senhorita.
    O melhor a fazer é seguir em frente, hoje minha segunda foi regada a bolo de chocolate, 9 pedaços da pra acreditar nisso? Aff, isso porque fiz uma promessa de não comer chocolate e iria até o dia 16 agora, mas a fracote aqui caiu em tentação e COMO CAIU! =/
    Mas enfim, o que importa é seguir em frente, sempre recomeçando.
    Então, bom recomeço para nós minha querida!
    Vamos firmes

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ei!
    calma q isso acontece nas melhores familias! rsrs
    agora é voltar com força total para a RA e realmente faz a diferença tirar fotos das comidinhas pra nao abusar tanto!!!!
    vai com fé e força q vc vai se dar bem!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Isso é verdade, mas que bom que voltou com força total. Fica firme! beijos

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindona, bola pra frente o que interessa que tu voltou e recomeçou, agora tu segue firme, volta com a alimentação certinha e com AF e logo tu baixa esses 2kg e se tu empenhar sai ate da casa dos 90 hein...beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, que bom que vc voltou. Agora é correr atrás do preju mais isso vc tira de letra. bjs

    ResponderExcluir
  11. É isso ai, o negócio é não desanimar e seguir em frete, boa sorte e volta com tudo e manda logos esses 2kg em bora.

    ResponderExcluir
  12. Oiii

    O diário da boa forma vc encontra em livrarias e internet !

    É ótimo !

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LUCIANE

    JÁ ANOTEI SEU ENDEREÇO

    ASSIM QUE FOR AOS CORREIOS EU TE AVISOOOOO

    BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siimmmm florrr

      eu respondi aqui olha !!! rsss
      em breve vc recebrá seu diário !!!!!
      beijossssssssssssss

      Excluir
  14. Oi Lu... O importante é reconhecer que o seu lugar é aqui e que precisa voltar a fazer as coisas certas.

    Menina... eu já fiz o teste de ficar sem fotografar e a mente fica diferente mesmo. Como se fosse uma criança sem a mãe por perto. Apronta!...

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...