E a correria continua!

Nossa como odeio esse horario de verão, a manhã passa muito rapida e a tarde voa, nao da tempo pra fazer nada! Estou levantando muito tarde, na hora de começar o almoço pro marido, dai tudo o que eu fazia na parte da manha nao ta dando tempo mais..ex: postar no blog, comentar nos blogs, AF, limpar casa, lavar roupa...ta complicado viu!!

Estou voltando a minha rotina na RA, comendo 1 colher de arroz, salada e legumes afogados, bebendo muita agua, mais ainda nada de AF. (culpa do horario) rsrsrs.

Estou alugando um apartamento lindinho de frente para o mar, em duvida ainda se fico com esse ou com uma casa que me fizeram uma otima oferta tambem!! To passando horas na internet so atras disso, quando penso que decidi pronto é esse que eu vou alugar, vejo outro com mais beneficios, ai volto a estaca zero!
E o dia ja ta chegando e nada de fechar hehehe...hj qdo marido chegar vamos decidir, de hj nao pode passar!

Bom meninas so passei rapidinho, so pra dar uma atualizada!
boa tarde a todas
bjs

9 comentários:

  1. Ai ai ai, pobre do horário de verão! O tempo continua o mesmo, 24 horas em um dia!

    Tu fazes teu ciclo do dia, bora colocar o relógio para funcionar =) bjus

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, a gente pena até acostumar com a mudança de horario, apesar do dia continuar com as mesmas 24 hrs, a mudança reflete no organismo, por isso temos a sensação de se cansar mais, tbem dormimos mais tarde, é duro viu, to penando pra me acostumar tbem.
    Que legal Ap de frente pro mar é TUUUUDO! bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Lu, volte com todo vapor ... e não jogue a culpa no horário de verão não viu rsrsrs ... abraços

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa pior que é a hora voa e nós não...rsrsr....boa sdorte ai na decisão do ap...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga! Ainda bem que aqui no nordeste nao tem horario de verao rs! E deve estar uma loucura ae ne. Mas vc tira de letra amiga, vc eh uma linga e guerreira. Beijos e continue assim, se cuidando e indo bem na R.A. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente nao
    Gosto rsss quando escurece ja passa das 20 h kkkkkk
    Mas as 24 horas continua as mesmas rssss

    ResponderExcluir
  7. Aqui onde eu moro no Pará não tem horário de verão!
    imagino que onde tem deve mudar alguma coisa sim, mas depois acostuma.. rsrs
    Boa sorte na casa ou ap novo!
    Estou na luta para emagrecer também com r.a. e a.f.
    Gostei do seu blog! vou te acompanhar =)
    quando puder faça uma visitinha no meu!
    bjus =*

    http://universolight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ando nessa correria também!!! Mas uma hora tudo se ajeita!! Bjos linda!!

    ResponderExcluir
  9. Demorei a vida pra conseguir vir colocar todas as visitas em ordem, o blog mais atrasado era o seu, rs*
    e aqui já coloquei em ordem! =D

    Espero que tudo se ajeite por ai, esse horário não está nada agradável mesmo, eu acordo as 5 pra ir pra faculdade, mas so consigo pegar no sono as 2 da manhã, então chego de tarde, durmo, que morro na cama e perco a tarde inteira! =/

    Um saco né!
    MAs vamos firmes, pelo menos na R.A. né! rs*

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...