Compras e mais Compras

Olá meninas, minhas malas já estão praticamente prontas pra ir a praia, ontem fui as compras, comprei um biquini pra mim, nossa como foi dificil achar um que me agradasse, acabei comprando um que eu gostei da parte de cima e comprei a parte de baixo em outro lugar, ficou mara! Sunga pro maridao, biquinis pras filhotas, chinelos, protetor solar, bronzeador, repelente, nossa tanta coisa que acabei gastando mais nessas compras do que vou gastar realmente para ir!
Está todos ansiosos para a chegada de quinta feira, entrar no carro e sumir um pouco dessa minha cidade! Só estou triste porque meu pai não quer ir, vai ficar sozinho em casa, isso não estava nos meus planos queria todos juntos lá, mais não ha quem convença ele de ir...(trauma de uma vez que fomos, não levamos protetor, ele cozinhou debaixo do guarda-sol, resultado, como ele é branquinho, bolhas e mais bolhas, não conseguia nem deitar na cama de tantas bolhas nas costas).
Dessa vez ja esta na mala, ate comprei um hiper caro fator 50 Kids, para meu bebe, como que essas coisas são caras, meu Deus!(mais pela segurança do meu bebe, não tem preço)
Meninas hoje me pesei 95 kilos, que alegria de saber que mesmo na correria e mesmo com algumas jacadas, esse peso estabilizou, uai Luciani feliz pelo peso ter parado?? sim por nao ter voltado nos 3 digitos mais, assim percebo que RA faz a diferença mesmo, emagrecemos para nunca mais voltar naquilo, porque o corpo vai acostumando a novas rotinas, e não ocorre como muitas vezes ja aconteceu comigo de emagrecer e derepente ja estar no peso de novo ou ate mais gorda!
Certamente vou ganhar alguns kilinhos na praia, muita cerveja, camarão frito, pastel, acarajé, kkkkkkkkkkk claro gente eu não vou viajar 6hs para ficar la me regulando, quando eu voltar eu entro na RA de novo..hehehe :)
Então é isso meninas, deixa eu me organizar os detalhes finas aqui!!
Bjsss boa tarde!

8 comentários:

  1. Ai amiga, fiquei super feliz pela empolgação das compras, da ansiedade, mas me preocupei agora com esse: não vou me regular lá.
    Praia é um lugar que geralmente incha as pessoas, é muito calor, tem que sempre se hidratar, por isso use e abuse da água de coco, que só faz bem, água e sucos também, tente maneirar na cerveja pra evitar inchaços.
    Tente controlar sim, porque mesmo que sejam apenas alguns dias e que você esteja esperando tanto por essa viagem, lembre-se do seu propósito para a vida, vale a pena jogar todo o esforço até agora por conta de uma viagem?
    aproveite da melhor maneira possível, coma sim as coisas mas moderadamente, seja mais cautelosa com os alcoolicos e com as frituras.
    não adianta cuidar só da família, lembre-se de você também! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aproveite para correr na areia pela manhã ou a noite assim queimara as calorias consumidas. Não vá ficar parada não. É uma delícia caminhar na areia.....ai que saudade!
    Beijos

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, chegou a sua vez! aproveite bastante vc merece. depois mostra pra gente como foi. minha viajem será em janeiro, estamos contando os dia! bjs boa viajem

    ResponderExcluir
  4. Que delícia é viajar. Aproveita bastanteee!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. ei!
    q delicia ir pra praia!!!! para que praia vcs vao?!
    aproveitem bastante la!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Aproveite bastante.Divirta-se.
    Pq vc não faz umas caminhadas de manhã na praia, pelo ao menos diminui o prejuízo na balança né? rss
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...