O Dia começou daquele jeito!

Minha nossa, hoje levantei 6:30h um frio de tremer o queixo, eu ia precisar do carro do meu irmão, meu pai foi trabalhar com o carro, desci com meu marido de moto ate na minha mãe pra ele ir de carro com o pai dele, o carro do pai dele nao pegou, muntamos na moto de novo pra eu levar ele, o pneu furou, sabe quando tudo começa a parar de funcionar e te empaca bem no dia que vc tem um monte de coisas para fazer??? Bem assim ta o meu dia, onde tenho que fazer 2 bolos grandes para o casamento, ir na Mara ajudar ela fazer a comida do casamento, lavar o terno do marido, lavar os vestidos das meninas, passar, limpar casa, minha nossa e eu aqui escrevendo...mais eu nao consigo mais deixar de passar no meu cantinho!.
Minha RA de ontem:
CAFE DA MANHÃ:
1 xicara de cha verde
ALMOÇO:
repolho com cenoura afogado, salada de alface e tomate
LANCHE1:
1 xicara de cha verde
LANCHE2:
1 xicara de leite desnatado com granola, aveia e linhaça
JANTA:
sopa de fubá ralinha
BEBI + 2 L de agua
RA: 30 min de jump


BOM DIA A TODAS A NOITE VOLTO PARA FAZER MINHAS VISITINHAS!!
FORÇA E ATITUDE

10 comentários:

  1. Nossa Lu, força amiga vai dar tudo certo, Deus abençoe seu dia flor. bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu cantinho, ameei. te vi no desafio da Valentina, e vim te conhecer, já estou te seguindo tá?... e cá pra nós, quanta coisa em comum temos, além do objetivo de emagrecer claro, eu em chamo Luciana (quase charas!) rs, minha AF tbem inclui Jump,tbem estou no desafio 'mais leve em seis semanas'... legal né? espero nos conhecermos ainda mais, e nos ajudarmos. A e sua alimentação é bem reguladinha né? poxa se eu conseguisse comer tão pouquinho assim tava bom. bjs! (aparece por lá)

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei afobada só de ler kkkk
    boa sorte no dia e na RA... casamento = coisas gostosas pra comer!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Bom dia linda! Não se preocupe, será um dia abençoado, se Deus quiser! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu, vamos lhe benzer ! hehehhe brincadeirinha. Mas que coisa, hein! Já tive dias assim, que parece que nada quer colaborar, acontece de um tudo. Espero que o restante do seu dia as coisas fluam na maior harmonia. Ai menina, vi seu post passado, aqui tb tô na correria, aproveitando abrecha do almoço para ler alguns blogs. Olha, mas que legal vc fazer bolos e gostosuras, ai Meu Deus, como deve ser dificil resisitir a essas lindezas gostosas. Imagino como deve está sendo uma correria só aí para vc esses dias. Vou torcer para que tudo saia lindo e maravilhoso. Depois coloca as fotos d esuas obras de artes, viu!! Haja autocontrole.

    Bjss lindona!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte Lu! Isso acontece mesmo, mas vai dar tudo certo.

    Espero que vc consiga fazer tudo certinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. MINHA LU...QUANTA COISA...AHHHHHHHHHH...É DE DEIXAR A PESSOA MALUQUINHA AMIGA...MAS VC É MULHER...E AS MULHERES SÃO MULTIFUNCIONAIS E CONSEGUEM TIRAR DE LETRA!!BJOKINHAS MINHA AMADA E SUA RA TÁ MAIS QUE PERFEITINHAAAAA...DELICINHA DE VIVER!!!VAI DAR TUDO CERTO AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola Lu tudo bem?
    Estou participando do desafio da Valentina e estou seguindo todas as meninas pra acompanhar o dia a dia. Então to seguindo. Adorei seu cantinnho. =)

    Beeeijo grande!
    Luísa Brites

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...