Que “Músculos” você está “fortalecendo”?

Ontem o dia estava uma delicia bem mais fresquinho, apesar da chuva so ter assanhado, mais ja melhorou um pouco o clima por aqui! AF de ontem:

RA de ontem!
Cafe da manha:
1 xícara de café , 1 pão de forma com presunto
Almoço:

macarrão com brócolis e molho branco
Lanche
1 xicara de cha de gengibre
Janta:
sopa couve com chuchu
Bebi + 2L de agua!

Lembrete:
“O pão estará tentador, mas posso resistir.
Para mim é mais importante emagrecer.
Se eu comer o pão terei um prazer momentâneo, mas depois me sentirei pior”.
Achei esse lembrete do lirvo Pense Magro muito interessante, eu adorei, e estou sempre falando pra mim mesmo durante o dia! E tem me ajudado muito a resistir as tentações.. Com isso estou fortalecendo meu músculo da resistência.
"Se você quer emagrecer e se conservar magro, definitivamente você precisa aproveitar cada oportunidade para fortalecer seu músculo da resistência e a enfraquecer seu músculo da desistência.!"
FORÇA E ATITUDE.

15 comentários:

  1. Aii... resistência... como é complicado isso... mas temos que ser fortes se queremos mudar nossa realidade.... Isso aê, vamos continuar firmes e fortes....

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, adorei o pensamento ,.. precisamos fortalecer esses músculos hehe e sermos fortes ... abraços e lindo dia ...

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu li exatamente essa parte do livro ontem....achei muito engraçado topar com isso aqui hoje kkkkk
    Você faz jump na academia ou em casa??? Estou pensando em comprar uma mini cama elástica pra fazer exercício em casa, mas fico com medo de ser só mais uma coisa que me empolgo e depois deixo de lado como fiz com a bicicleta ergométrica e simulador de caminhada.
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu faço em casa comprei uma mini cama elastica e estou fazendo olhando videos do youtube!

      Excluir
  4. Isso mesmo!!!! É o que eu penso tbm... A cada dia venho observado isso em relação a minha alimentação. O ruim é qdo as pessoas vem c aquela frase, ah umzinho nao faz diferença. Faz sim!! Sei que se comer por mais que seja um, vou sair de tudo o que eu acredito, tudo o que eu quero. Vai desanimar e ate te deixar inchada. Umzinho faz isso...

    Eu terminei de ler o livro Magra não. Gorda em recuperação. Fala disso tbm. De vc não emagrecer e depois achar q ta magra e comer q ne louca... Ela fala que temos que nos ver não como magras... Mas como gordas em recuperação. pq se voltarmos a comer da forma que comiamos... Vamos engordar d enovo... Dependendo de omo for até mais!

    E o desafio da Valentina, como está? ta td ok?

    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  5. Olá florzinha! Tão complicado ser forte e ter a determinação sempre em alta, não é mesmo? Mas nós vamos conseguir! É só uma questão de tempo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, você ta mais que certa! devemos pensar assim sempre tá? Se temos objetivos temos que seguir! Passa lá no meu depois, acabei de começar! :)

    ResponderExcluir
  7. Alimentação perfeita!
    E esses pensamentos do livro tão certinhos!
    O difícil é resistir quando a vontade aperta muiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! :(
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Que da hora, bom pensamento, eu estou com o livro pra ler que a Lii me passou e preciso começar a leitura, deve ser muito interessante. Amanhã vai ser minha primeira pesagem, vamos ver como foi a primeira semana!

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa sua força de vontade, amiga! Qual é o dia da sua pesagem? Beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. Aii essa chuva salvou a vida neh? Nossa, o ar tava insuportável já.. e aquele mega calor tbm.. Agora refrescou! rs

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amiga continue fazendo boas escolhas que vc consegui. tamos juntas. bjs

    ResponderExcluir
  12. linda é isso mesmo...temos que optar se queremos emagrecer ou se queremos comer tudo...se quisermos emagrecer temos que comer o que devemos comer e não o que queremos comer....o livro pense magro é muito bom...adoro...
    bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Exatamente. Só com força e atitude conseguiremos atingir um objetivo. Eu cheguei ao meu peso ideal e quero fazer uma lipo ou minilipo, ainda não sei bem qual. Alguém já ouviu falar da clínica Master Health aqui em SP? Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...