Espelho Estranho

Bom dia minhas flores, ontem comprei um espelho, nossa ele me engorda uns 30 kgs do que eu vejo! Será que espelho tem diferença um do outro??? Acho que sim, porque no da minha filha eu me vejo menos gorda, e nesse que eu comprei para colocar no meu quarto, credooo, to realmente com 94 kgs, preciso mesmo continuar minha RA, minha AF, não parar com minhas metas e objetivos, a realidade é bem cruel estou muito acima do peso e 6 quilinhos que eu perdi não é nada perto do que eu tenho que perder!
Acordei realmente muito decepcionada comigo, como que eu deixei chegar nesse ponto, será que é desleixo?? Ou simplesmente porque ficamos cegas no pensamento gordo que não nos deixa ver a realidade???
Tantas noticias, matérias, sobre uma vida saudável  e fico pensando como é que fui deixar chegar nesse ponto?? Não poderia ter enxergado como eu estava engordando de como eu estava comendo errado antes de ter chegado aos 100kgs??? Como diz o ditado, "Antes tarde do que nunca"!
Agora que ja abri os olhos, ja cai na realidade, ja me vi no espelho, quero fazer a diferença mudar minha vida, minha mente, meu corpo!

Bom chega de fala vamos a RA de ontem!
CAFÉ DA MANHÃ
Chá verde com 1/2 pão francês
ALMOÇO
Sopa de aveia
LANCHE
1 xicara de café
JANTA
Sopa de aveia
Bebi + 2L de agua
AF 30 min de caminhada

22 comentários:

  1. Tá certo, flor.. "Antes tarde do que nunca!"
    Não te tortura, não.. agora tu já caiu na realidade, deleta esse passado e olha só daqui pra frente :)
    beijocas

    http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Mari, amiga esquece os ecessos e erros do passado!! pensa só no dia que tu começou mudar sua vida, no inicio da tua R.A e DEU.. pronto, só leva em consideração de la para cá.. dos 4kg que você ja eliminou, e de muitos que vai eliminar.. se for 100, 200, ou 500 ou mais que 1kg! sempre te alegra... pensa que cada eliminação vai te deixar mais saudavel, mais bonita, mais confiante.. para de te por para baixo, isso pesa sabia???? numa dessas você pode cair de novo! não deixa isso acontecer.. Deus é contigo!! confia nele.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Lu ... agora é seguir firme a partir de agora ... seja forte e vamos seguir firmes na luta ... abraços e ótimo dia

    ResponderExcluir
  4. Vc acredita q qdo eu estava mais magra eu pensava assim... Como é que pode eu ter me pernitido chegar a este ponto, olha q eu estava 20 kg mais magra hsuausuhahsuahha... Mas é a questão, vc reclama mas não toma atitude, é facil culpar tudo, menos ver q a solução está aí na sua cara.

    Lu, por experiencia, não vale a pena deixar se desanimar, por esse tipo de pensamento. Malhe, busque. Corra atrás, e o espelho vai começar a te elogiar. Engordou? bom estamos todas no mesmo barco!!! Com os mesmos problemas, uns mais outros menos, mas aquilo que nos incomoda nós devemos trabalhar pra mudar. E vc está fazendo isso, e está indo mto bem! Ficar pensando no que vc deveria ter feito n adianta, já passou... DÊ VALOR AO QUE VC ESTÁ FAZENDO!!

    Tenho orgulho de vc mulher!!! Vc tem visão, quer algo para o seu futuro!! Era triste qdo a gente n se tocava disso... Agora é animo e lutar, e nós vamos vencer.

    Deus te abençoe

    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, vc tem me ajudado muito...orgulho de mim q isso...nao sou nada nao flor!!

      Excluir

  5. ei!

    com certeza os espelhos tem diferenças...nao se preocupe com esse!rs

    como vc disse, antes tarde do q nunca...e vc ta no caminho certo...é um caminho longo, mas se vc fizer tudo certinho e com determinação vai conseguir chegar na sua meta!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vc falou tudo amiga, antes tarde que nunca, sabe esse negocio de espelho que engana, tive esse msm problema... qdo casei foi que engordei pra valer msm, e assim como vc eu não entendo ate hj como cheguei a esse ponto, e entre os motivos culpo o espelho que meu marido tinha de qdo era solteiro..rs, incrível mais ele não me mostrava o tamanho que eu realmente estava, depois d um bom tempo qdo fui na casa da minha mãe e me vi no meu antigo espelho..O SUSTO. pareço bem enorme nele, rs
    Mas esse 'click' que a gente tem é o que faz toda a diferença no processo...bj

    ResponderExcluir
  7. Querida, realmente esses espelhos são diferentes, uns engordam a gente outros nos deixam mais fina, nem sempre a imagem é igual em todos, não fique chateada com vc, o importante é que vc abriu os olhos, hoje está buscando manter uma alimentação saudável, eliminando peso, esses 6kg é muita coisa sim, muitas nao conseguem e vc está firme no proposito d evoltar a um corpo mais satisfatorio, tenha paciencia, vc vai conseguir sim, viu! Continue fazendo as coisas certas que vc vai conseguir atingir sua meta, isso leva tempo, vc vai ver que vai valer muito a pena quando esse dia chegar.

    Quanto às as flores feita com garrafas pet, depois te passo informações como são feitas tá, pois agora tô na correria, mas não vou esquecer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ahh com certeza todos espelhos são um diferente do outro. Tem uns mesmo que nos deixam ENORMES! nesses eu nem me olho!

    E vc ta certíssima! antes tarde do que nunca, há pessoas que nunca se tocam, ou simplismente desistiram de se cuidar e engordam cada vez mais e nunca dão um ponto final nisso, e vc deu! e isso que importa, oque virá daqui pra frente e não oque passou né?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Verdade... Graças a Deus.
    Fiquei preocupada por isso mesmo... Já imaginei que subisse por conta do soro.

    Mas acredito que eu perdi e engordei até este peso. Entende?!

    ResponderExcluir
  10. Eu geralmente exagero quando estou desanimada, quando tento achar que não preciso ser magra pra ser feliz. que hipocrisia isso...mas é isso vamos seguir em frente que chegamos lá

    ResponderExcluir
  11. Linda, olha daqui p/ frente, e não p/ trás! O importante é não perder o foco, e colocar na cabeça que ficar magra causa uma sensação mt melhor do que comer! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  12. Antes tarde do que nunca,com certeza, não perde o foco querida, só vira bonança em nossas vidas!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga olha so que maravilha o que vc esta dizendo, sinal de que realmente esta mudando e ja esta habituada a isso, sabes onde errou e nao o fara novamente pq como vc mesma quis dizer "acordou" antes que fosse pior ne. O importante eh que realmente esta fazendo acontecer, e otimos resultados esta colhendo com isso. 1 kg por semana, que isso! Quem dera eu perder 1 kg em uma semana, levo uns 15 ou 20 dias para perder 1kg, vc ta indo super bem. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  14. Menina emagreceste 6 quilos que o são muito importantes! Pode ser um pequeno passo mas o importante é que o deste! A cada semana ficarás mais forte para atingir tuas metas! Beijos =)

    ResponderExcluir
  15. Flor, acordou atempo e está corrigindo seus erros, éisso o que importa né? Não desanime! Vamos seguir em frente!! Bjosss

    ResponderExcluir
  16. Bom vc partilhar isso, pois as vezes me sinto da mesma forma, mas vou e penso, nao se torture, agora é hora de agir.

    bjs e continue firme!

    ResponderExcluir
  17. Luciani minha linda, não se preocupe com espelhos,
    eles mudam a forma da pessoa Sim!!
    E também não se deixe levar por esses pensamentos
    inferiores, não olhe para trás, o que passou passou.
    O importante agora é o que virá!!
    Estou contigo nessa luta, e iremos vencê-la muito em breve!!
    Obrigada pelo carinho e pelo apoio de sempre viu?!
    Estou de volta e não abandonarei mais nem o meu cantinho
    e nem vocês tá?!! rsrsrsrs...
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  18. Nem me fale em espelho, na academia tem um monte e tem uns que eu fico aparentemente mais magra, e outros que são realistas...rs
    Prefiro ficar me admirando no que pareço mais magra e pensar no meu breve futuro...rs

    Boa noite pra vc...bjO!!!

    ResponderExcluir
  19. Flor
    FocAr no futuro e fazer tudo certo !

    Vc vai conseguir !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...