Pesagem - 1kg?? Aff

Meninas deixem eu compartilhar o q aconteceu, ontem fui na endocrinologista levar meus exames e Graças a Deus não tenho nada, trigliceres, colesterol, diabete, e umas outras coisas la...e ela me pesou, e ficou impressionada comigo, e me disse "Nossa Lu que beleza, impressionante como vc perdeu peso, 6,500kgs em menos de 1 mes, to de boca aberta e olha que vc ainda nao foi na nutricionista!" Nossa aquelas palavras pareciam musicas nos meus ouvidos, como foi bom a Dr. falar isso pra mim, sai de la tao leve, me sentindo! E marquei para daqui 2 meses para ela acompanhar minha perda de peso! Eu disse pra ela q criei um blog q eu tiro foto de tudo q eu como, q eu nao estou passando fome, so estou comendo melhor, bebendo chas colocando no dia a dia aveia linhaça, e disse o apoio das amigas blogueiras q tem me ajudado muito!! Viu falei de vcs pra ela!! Pq realmente o apoio de vcs fazem muita diferença, eu acordo pensando no que eu vou postar, no que vou ler no blog de vcs, sera q alguem jacou...kkkkkkkkkkkkk acho q viciei nisso..
(Gostei da balança dela, perdi 6,500kg, pq a minha balança não vai com a minha cara so 5kg)
Perguntei pra ela pq cada balança da um peso, ela me disse que toda balança descalibra, que precisa sempre estar calibrando, e que ela confia na balança dela pq quando ela pesa um paciente ela ja calibra para o proximo). Entao a minha ta desrreguladerrima...

RA de ontem!
Cafe da manha:
1 xícara café, 1/2 pão com manteiga
Lanche:
1 xícara de chá de verde (me deu dor no estomago esse cha, acho q nem vou tomar mais)
Almoço:
arroz, feijao, abobora cabotia salada de alface tirinhas de carne
Lanche1:
1 xícara de chá de gengibre
Lanche2:
1shake de mamão com aveia e linhaça
Janta:
arroz, feijao, abobora cabotia salada de alface tirinhas de carne
Bebi + 2L de agua!
Não fiz AF
Eu fiquei desanimada hj quando subi na balança, pensei que teria perdido mais, fiz uma semana bem caprichada e esperava um melhor resultado :( Deve ser a dona M que chegou ontem), o que não era pra ter acontecido pq tomei a injeção anticoncepcional contracept que não menstrua por 3 meses, preciso falar com meu médico.

1 kg off                 Total eliminado na minha balança 5kg
Preciso urgente de uma balança digital...aceito doaçoes!! kkkkkk

19 comentários:

  1. ola, primeiramente parabens pelo peso eliminado. Eliminar mais de 5kgs por mes nao e pra qualquer um... Faco atividade fisica quase todos os dias, porque mais de 1.30hs diaria e nao consigo eliminar essa quantidade.
    Anyway... O cha verde me faz muito mal tambem. me doi o estomago. minha nutricionista aconselhou tomar depois do cafe da manha e depois do almoco. mesmo assim comprei um que e misturado com pera e maca... muito mais gostoso e fraquinho. rsrsrs

    boa sorte pra voce.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. 1 kg tá muito bom, eu ainda não consegui perder 1kg numa semana. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Menina reclamando de barriga cheia! Usa a relação sempre de balança em balança. A tua balança de ponteiro com toda certeza é menos precisa. Acho que assim que puderes investe em uma digital!!! =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eita... pare de reclamar mulher!!!! 1kg é mto bommm outra é inchaço tbm!!! Vc ta indo mto bem... é de pouquinho em pouquinho q nós chegaremos ao resultado...Paciencia que vc consegue!!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns menina...que lindona...tem que ver mesmo o anticoncepcional, pq pode aumentar peso sim....uma boa terça feira de muuito equilibrio...bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda, continue assim. Isso tudo é resultado de determinação pura. Muito feliz por você. Essa perda de 1 kg é ótima querida, vc tá reclamando? Quem me derá...... É isso ai menina, foco, determinação e fé sempre....
    Bjos

    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Você falou da dona M, por que hoje eu também acordei pensando nisso, esse mês me veio duas vezes, e eu to tomando Perlutan, (injetável) por que sou muito esquecida. Só que sinto que estou inchada e não to gostando dessa falta de regulação tbem. Já marquei minha médica pra tirar umas dúvidas.

    ResponderExcluir
  8. Então, eu acho que seu resultado está completamente satisfatório!
    Vamos com calma que tudo vai dr certo!
    e se vc descobrir como calibra uma balança me avisa
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    -6,5kg em um mês ? É pra dar pulos de alegria mesmo... parabens

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Receber elogios do médico é bom demais. Realmente as balanças dão diferença de uma para outra, por isso o ideal é pesar-se em apenas uma assim nao ficamos maluquinhas. Menina, deixe d ecoisa, eliminou super bem, viu! Nada de ficar achando ruim, tem que comemorar e ficar muito feliz pelo seu progresso. Tem tido ótimos resultados.

    Um Beijão e excelente dia pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns, também estou nessa de RA e AF,desde 2007, perdi mais de 12 kg, não tenho o hábito de me pesar, sei quando estou comendo errado e percebo se estou ganhando peso pelas minhas roupas, aí sei que é hora de voltar a focar numa alimentação saudável e fazer atividades físicas, só assim é possível manter o peso e a meta alcançada.

    Bjos!!!

    http://www.todamoderna.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciani,

    Parabéns, 1 Kg já é uma vitória, 6,5 kgs então é festa.

    Bzos!!!

    Comprei uma balança digital na casa e video por R$ 39,99 na promoção, não sei onde tu moras, mas se tiver uma lojinha da CASA & VIDEO por lá dá uma olhadinha, lá tem vários modelos digitais.

    Bzos!!

    ResponderExcluir
  13. Oieeeee
    Tô aqui pela primeira vez e já estou te seguindo.
    Vou te acompanhar, bom ler histórias como a sua, não há nada melhor do que ir na endocrinologista e ter noticias tão boas quanto esta.
    Parabéns!
    Continue assim.
    Conte com meu apoio.
    Beijão

    www.sesentindolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. LU...PARABÉNS...SUA PERDA DE PESO NO MÊS FOI EXCELENTE...É PRA FICAR MEGA FELIZ!!BJUSSSSSS LINDA(EU ACHO QUE ESSE SERÁ MEU PIOR MÊS DE ELIMINAÇÃO...SEU EU FECHAR O MES COM 2KG OFF ESTAREI FELIZ!!!FIRMEZA AMIGA

    ResponderExcluir
  15. Que ótimo Lu ... essa sensação é maravilhosa .. eu gostei de ver isso ... parabéns

    ResponderExcluir
  16. ei!
    parabens!!! perdeu demais, hein?!
    e sobre a balança, realmente cada balança tem um peso...a da minha nutricionista sempre peso um pouco mais q a minha! mas considero mesmo a minha q peso todos os dias!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. oi querida, bom dia ...eu uso o programa photoscape, acho que baixei no baixaki...qq coisa pegunta...bjs.

    ResponderExcluir
  18. Poxa, muitoooo boa aquantidade de peso que você eliminou...

    Parabéns e vamos em frente!

    Xero

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...